
Sandra PereiraAs três cidades recebem as obras da Autopista Régis Bittencourt
As obras têm como objetivo a construção de quatro trevos que permitem movimentos de acessos e retornos com segurança viária pela rodovia. Compreendem ainda passagem inferior ou superior. A cidade de Taboão tem obras similares a essa, como no acesso ao retorno do Parque Pinheiros, sentido Curitiba.
Além de Itapecerica e Embu, Taboão também irá receber obras da concessionária em um prazo de dois anos. A construção de 20 quilômetros de ruas laterais que atenderão aos três municípios. Na cidade serão 6,5 quilômetros (4,7 km na pista sentido Curitiba e 1,8 km na pista sentido São Paulo).
Em Itapecerica serão construídos 3,2 quilômetros de ruas laterais (1,2 km na pista sentido Curitiba e 2 km na pista sentido São Paulo), já em Embu das Artes 8,2 quilômetros (4,3 km na pista sentido Curitiba e 3,9 km na pista sentido São Paulo).
De acordo com a nota da concessionária as obras incluem a implantação de iluminação pública. “Os projetos das obras estão em avaliação na ANTT e, a partir da aprovação, terão um prazo de cerca de dois anos para implantação”, afirma a nota ao Jornal.
Fonte: Jornal na Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário