Tradutor - Translate

CCP - Moveis

sábado, 2 de agosto de 2014

Juntos Somos Mais Fortes

Ricardo-Kadinho apoia em São Paulo: Rodrigo Moraes deputado estadual - 20633 e Pastor José Olímpio deputado federal - 1155
Quero convocar a todos, para que conheçam a trajetória de vida publica e privada destes dois seres humanos, pai e filho, que eu tenho orgulho em conhecer. São pessoas compromissadas com a causa cristã, tementes a Deus e preocupados com o bem-estar do povo paulista. Por este motivo os apresento como meus candidatos no pleito estadual e conto com o apoio de todos, que acreditaram a mim na Eleição de 2012 a honrosa quantia de 815 votos. Agradeço a todos e rumo a vitória, pois esta eu creio que esta determinada por Deus.
O que move o caráter de um homem é a sua palavra e o seu compromisso, e isto eu encontrei no Pastor Deputado Federal José Olímpio e em seu filho Missionário Deputado Estadual Rodrigo Moraes, ambos, são candidatos a reeleição e no decorrer destes quase 4 anos de mandato, não existe nada que possa desabona-los, e conduziram os seus mandatos com seriedade, respeito e responsabilidade social. São duas gerações que respeitam o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar o blog

Deixe o seu comentário!!!